sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Número de passageiros para São Luís deve crescer em 82% no feriado da Independência, apontam dados da Infraero

 


A circulação de passageiros no Aeroporto Internacional de São Luís – Marechal Cunha Machado deve aumentar em 82% durante o feriado do Dia da Independência, em setembro de 2021, é o que apontam os dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Em 2020, 11.018 passageiros desembarcaram na capital; Para este ano, as projeções da Infraero apontam mais de 20 mil turistas. “É um crescimento significativo. São Luís está preparada para receber pessoas de todo o país. O avanço da vacinação dentro da gestão do prefeito Eduardo Braide permitiu que a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizasse um grande trabalho de promoção no país, buscando aumentar a vinda de pessoas para a cidade”, observa o secretário municipal de turismo, Saulo Santos.

Ainda segundo a Infraero, o número de passageiros deverá ser maior na sexta-feira (03/09) e quarta-feira (08/09), datas que marcam o início e fim do feriadão. Em relação ao número de aeronaves, também houve o aumento no número de operações em 87%. Quanto à hotelaria de São Luís, a região da orla está com aproximadamente 60% de ocupação.

Via John Cutrim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial