quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Prefeitura de Cândido Mendes realiza Audiência Pública sobre Plano Plurianual (2022-2025) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (2022)

Câmara Municipal de Vereadores

A Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, realizou Audiência Pública em duas etapas, sendo uma na sede, ocorrida na quarta-feira (25), na câmara municipal de vereadores e outra na quinta-feira (26), na escola Artemiza Paz Almeida, no povoaodo Barão de Tromaí.

Ela é referente ao Plano Plurianual para o período de 2022-2025 e Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, ocasião em que foi apresentada a proposta do Poder Executivo.

Em razão da pandemia do Coronavírus e com a finalidade de assegurar um amplo alcance de participação social, a audiência foi transmitida via página da Prefeitura no Facebook e através da rádio Rio Maracaçumé fm.


Escola Artemiza - Barão de Tromaí 

O PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal para o período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano. Nele irá constar o planejamento de como serão executados os projetos no município neste período, afim de, alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população candidomendense em diversas áreas.

Sec. de Administração: Antônio Ramos



Participação pública 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial