sexta-feira, 2 de julho de 2021

Santa Helena: Othelino participa da entrega do Farol do Saber e anuncia novas obras

 


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na última quinta-feira (1º), em Santa Helena, da entrega do Farol do Saber "Padre Almir Lima e Silva", que foi totalmente reformado pelo Governo do Estado, por meio do programa ‘Escola Digna’. Na ocasião, o parlamentar também anunciou a execução de obras de infraestrutura no município, que será contemplado em mais uma etapa do ‘Mais Asfalto’ e pavimentação de ruas com bloquetes, ambos frutos de sua indicação. 

O chefe do Legislativo maranhense destacou a importância do espaço de leitura para a educação pública de Santa Helena. “O Farol do Saber foi totalmente recuperado e, agora, poderá ser novamente utilizado pela população, o que evidencia o compromisso do Governo do Estado com a educação pública de qualidade”, afirmou Othelino Neto.

O prefeito Zezildo Almeida agradeceu o apoio do deputado Othelino, que viabilizou a reforma do Farol do Saber junto ao Governo do Estado. “Estamos muito felizes e só temos a agradecer por essa grande obra entregue à população de Santa Helena”, completou. 

Representando o governador Flávio Dino, o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Júlio Mendonça, ressaltou a simbologia da entrega do Farol do Saber. “O Farol é desenvolvimento, cidadania e tem um significado muito grande para a Baixada Maranhense”, disse.


O parlamentar também vistoriou a obra de construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) de Santa Helena, que está sendo executada pelo Governo do Estado. Othelino esteve no local acompanhado de uma comitiva de vereadores, que agradeceram o apoio do presidente da Assembleia na concretização desse sonho da população. 

“O deputado Othelino Neto tem sido um grande parceiro do município de Santa Helena em todos os segmentos. Ele está sempre nos ajudando e só temos a agradecer por isso”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Marques. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial