segunda-feira, 12 de julho de 2021

Roberto Rocha visita José Sarney em Brasília


O senador Roberto Rocha visitou, na segunda-feira (12), o ex-presidente José Sarney em Brasília.

De acordo com Rocha, que está sem partido e ainda não sabe se é candidato a governador ou senador, as conversas com Sarney, cacique do MDB, giraram em torno da política e da Zema.

Na semana passada, foi a vez do presidente Jair Bolsonaro fazer uma visitinha a José Sarney. Logo depois, o ex-presidiário José Dirceu também esteve na casa do ex-presidente.

Bodas de Mercúrio

"Já se vão quase 20 anos que Sarney e Dona Marli completaram Bodas de Ouro. Hoje fazem 69 anos de casados, ou Bodas de Mercúrio. Uma data e tanto para celebrar junto aos filhos, netos e bisnetos!

Fiz questão de vir até a casa onde moram, aqui em Brasília, para prestar minhas homenagens e meus respeitos.

Claro que, em se tratando de Sarney, conversamos de política também. E a ZEMA foi o prato principal, afinal uma antiga aspiração do presidente que finalmente será realizada, passados tantos anos de resistências.

Falei das modificações e aperfeiçoamentos que fizemos para adaptar o modelo antigo para os novos tempos. Uma Zona de Exportação que será capaz de transformar a dinâmica econômica do Maranhão, inserindo nosso Estado na lógica arrojada do capitalismo mais moderno", postou Roberto Rocha. 

Fonte: John Cutrim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial