sexta-feira, 9 de julho de 2021

Palácio dos Leões: Prefeito de Cândido Mendes é contemplado com kits de pesca

O Prefeito José Bonifácio de Cândido Mendes e a Secretária Municipal de Agricultura, Joana Costa Cunha, participaram na última quarta-feira (7), no Palácio dos Leões, da solenidade de entrega dos kits de pesca, agricultura e aquicultura, pelo Programa Maranhão Forte, que beneficiou 19 municípios com equipamentos agrícolas e pesqueiros. Cândido Mendes foi contemplado com "kits de pesca": barcos, motores de rabeta, caixas térmicas, coletes salva-vidas e redes de pesca.

Posteriormente, em uma conversa particular com o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito apresentou demandas emergênciais na infraestrutura do seu município, que abrangem melhoria nas estradas vicinais, calçamento de ruas e a construção da tão sonhada ponte no porto da Juçareira, que integrará zona urbana e zona rural. Carlos Brandão por sua vez, assegurou que fará o possível dentro do seu alcance.

"Agradeço ao Governo do Estado pela notoriedade dada a administração Trabalho e Compromisso, ao parceiro Sérgio Delmiro, secretário da Sagrima que recentemente esteve no nosso município, mostrando-se muito eficiente nas demandas da sua secretaria. Com Brandão foi uma reunião proveitosa, fiz alguns pedidos de melhorias pro meu município, principalmente em benefício da infraestrutura. Ele se mostrou comprometido em ajudar. Com força de vontade, a realidade problemática de Cândido Mendes está mudando. O tempo de sucateamento público já passou, agora é olhar adiante e fazermos uma nova história", relatou Facinho.

José Bonifácio (Facinho) e Carlos Brandão

Presentes ao evento estavam, o vice-governador, Carlos Brandão; os deputados estaduais Detinha e Hélio Soares; secretário adjunto da Sagrima, Dilson Araújo; os prefeitos Flávio Amorim (Araguanã), Augusto Filho (Bela Vista do Maranhão), José Bonifácio de Jesus (Cândido Mendes), Roberto Araújo (Governador Newton Bello), Arnóbio Martins (Jenipapo dos Vieiras), Ruzinaldo de Melo (Maracaçumé), Maria Almeida (Maranhãozinho), Domingos Sousa (Pedro do Rosário), Eudes Barros (Raposa), Luís Carvalho (Santa Inês), Márcio Santiago (Santana do Maranhão), Junior Lago (São José de Ribamar), Jorge Vieira (Vila Nova dos Martírios) e Maria Rodrigues (Zé Doca); e o secretário municipal de Agricultura de São José de Ribamar, Raimundo Lima.


O secretário da Sagrima, Sérgio Delmiro destacou o viés fortalecedor da economia por meio do Maranhão Forte: “Justamente, fortalece a geração de emprego e renda no Maranhão. Entregamos equipamentos na agricultura, pesca e comercialização. Serão três etapas do programa em apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar do Maranhão”

Sérgio Delmiro - Secretário da Sagrima 




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial