segunda-feira, 12 de julho de 2021

Homens que se passaram por policiais federais em Turiaçu são presos pela PM em Turilândia


Na noite de domingo (11), no município de Turiaçu, dois homens armados se passaram por policiais federais à paisana e abordaram violentamente alguns jovens na praça São Francisco Xavier, durante a comemoração dos 151 anos da cidade. A ação causou pânico nos moradores devido o risco de vida ocasionado as vítimas. Durante abordagem, os falsos policias recolheram dinheiro, celulares, documentos e até arma de fogo.

Posteriormente, a PM identificou e conseguiu efetuar a prisão. Eles foram identificados como C.P. de 29 anos e B.M.D.R. de 25 anos, procedentes de Turilânida e possuíam a posse de uma pistola da marca Taurus, calibre 40, um coldre de polímero, um carregador contendo 15 munições .40, um registro federal de arma de fogo, um documento de porte federal de arma de fogo e uma CNH.

Algumas das vítimas já prestaram depoimento à polícia. A dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

Clique aqui para assistir


Com informações de Gilberto Lima.

1 Comentários:

Às 13 de julho de 2021 08:39 , Blogger Adauto disse...

Antes de tudo quero dizer que não sou político.
Dito isso, passo a comentar e dizer que acho engraçado, que quando a polícia prende um político qualquer, suspeito de algo, fazem questão de apresentar nome é sobrenome, quando é do tipo acima ficam escondendo a identificação dos suspeitos... não entendo os motivos...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial