sábado, 31 de julho de 2021

Confira o circuito da visita e boas novas anunciadas pelo vice-governador Carlos Brandão a Carutapera

No sábado (31) de julho, o vice-governador do Maranhão, Carlos Orleans Brandão (PSDB), visitou o município de Carutapera, objetivando vistoriar obras e anunciar novidades que beneficiarão o município.

Logo cedo realizou visita ao Hospital Regional, ao mutirão de cirurgias oftalmológicas e ao Arraial da Vacinação “Imuniza Caru”. Segundo ele, a parceria com  Prefeirura Municipal possibilitou consultas oftalmológicas de prevenção e alertas para tratamentos necessário à visão, além de, mais de mil pessoas imunizadas contra a Covid-19. 


Posteriormente fiscalizou duas importantes obras:

A reforma da MA-101, sentido Carutapera-Cândido Mendes, que possui uma antiga demanda de reforma para a região, e agora irá tornar mais rápido e seguro o fluxo de veículos entre as dois municípios. 

E o futuro Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema), que vai atender estudantes do município e cidades próximas, promovendo educação profissionalizante e transformando a realidade das pessoas.



Reforma da MA-101 

Com o prefeito Airton Marques e secretários de Estado, visitou o cais do porto Santo Antônio, no rio Arapiranga. 

Dialogou com pescadores, trabalhadores e cidadãos.


Rio Arapiranga 

Com pausa para o almoço, ouviu demandas de lideranças políticas da região, entre elas, o prefeito da cidade, Airton Marques, o prefeito de Luís Domingues, Gilberto Braga, líderes políticos de Godofredo Viana, entre os tais, o Professor Prates.

Posteriormente concedeu entrevista a rádio Rio Maracaçumé de Cândido Mendes e a rádio Litoral fm de Carutapera, e recebeu pedido de demandas da vereadora Eniedes Costa a serem executadas em Cândido Mendes. 

Almoço com lideranças da região 

Entrevista a rádio Rio Maracaçumé fm 

Entrevista na rádio Litoral FM

Na sequência, entregou 910 kits de cestas básicas e kits esportivos.

Assinou termo de cooperação do programa "Mais Renda" e de doação de blocos sextavados, além da assinatura de ordem de serviço para construção da "Praça da Família". 

Oficializou acordo de cooperação técnica para o Maratoninha Maker e compromisso para regularização fundiária.

Encerrando a agenda, participou da missa de elevação da igreja Matriz à dignidade de Basílica Menor de São Sebastião.


Sextas básicas e kits esportivos 



Basílica Menor de São Sebastião



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial