terça-feira, 22 de junho de 2021

Prefeitura de Cândido Mendes e SENAR oferecem Curso de Agricultura Orgânica

A Prefeitura Municipal de Candido Mendes através da Secretaria de Agricultura, Sala do Empreendedor e parceria firmada com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), por intermédio do SPRAM (Sindicato de Produtores Rurais de Amapá e região do Gurupi) abrem vagas para "Curso de Agricultura Orgânica", visando a capacitação dos produtores agrícolas locais e consequentemente a melhoria das suas produções. 

As inscrições do curso estão acontecendo na Sala do Empreendedor. Das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00, durantes os dias 23, 24 e 25 de junho. 

OBJETIVO 

Implantar a cultura agroecológica em propriedade rural, chácara, fazendas, etc. Dando ênfase no cultivo de forma sustentável e lucrativa. Compreender sobre o uso de fertilizantes sintéticos de alta solubilidade e agrotóxicos, preocupando-se com a saúde dos seres humanos, dos animais e das plantas. Adota técnicas integradoras e produção segura no fornecimento de alimentos orgânicos e saudáveis no mercado consumidor.


"Agradeço ao presidente do SPRAM, senhor Marcelo Duarte Henriques pela sensibilidade e compreensão de atender o município de Cândido Mendes nessa parceria, na certeza que nossos trabalhadores rurais absorverão bons conhecimentos", disse o prefeito Facinho.

Dailiene Martins - Coor(a). de Cursos Profissionalizantes 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial