quarta-feira, 16 de junho de 2021

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE CÂNDIDO MENDES E AMBEV GARANTE PRIMEIRA ENTREGA COM SUCESSO

A secretária de Agricultura de Cândido Mendes, Joana Costa Cunha, esteve representando o Prefeito Facinho nesta quarta-feira (16), no município de Nunes Freire, junto a representantes da Ambev, para concluir com sucesso a primeira entrega de carga da mandioca produzida por produtores rurais dos povoados Águas Belas e Água Limpa, fruto de tratativa da empresa com a Prefeitura Municipal de Cândido Mendes.

Segundo Joana, na terça-feira (15), foi realizado o cadastro dos fornecedores na comunidade, garantindo uma produção exclusiva dos candidomendenses. Já em Nunes Freire, foram entregues a Ambev quatro caminhões cheios de mandioca, que servirá para fabricação da cerveja Magnifica, vendida em todo estado do Maranhão.

“Agora, o Maranhão pode avançar na produção da cerveja e garantir a industrialização dentro do estado. Uma parte irá para a produção da Magnífica e a outra para produzir produtos que hoje são adquiridos de outros estados”, disse a coordenadora da Ambev, Daniela Sousa.



Para os produtores, a mandioca apresenta-se como uma boa alternativa para agregar valor às suas atividades e geração de empregos diretos aos municípes. 






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial