domingo, 20 de junho de 2021

Câmara de Vereadores de Cândido Mendes entrega título de Cidadão Candidomendense a PMs

Na última sexta-feira, 18 de junho, a Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Mendes, realizou uma homenagem a policiais militares que prestaram bons serviços durante anos ao município, com entrega de Títulos Honorífico como Cidadão Candidomendense.

A cerimônia ocorreu no plenário Edson Costa e foi conduzida pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Tayron Sousa.

A honraria foi concedida ao PMs Sargento Kerinaldo Sales Braga, Sargento Tiago Pereira, Cabo Francisco Raimundo Júnior, Soldado Tiago do Nascimento Secondes, Soldado Marcelo Nespolo de Rangel, Soldado Wando Alves dos Santos, Soldado Hillan de Sousa Rodrigues, Soldado Augusto Costa de Oliveira e Soldado Ytalo Bruno Salazar. A convite, teve a participação do Sargento aposentado Henrique Garcês, que também prestou serviço ao município.

"Esta honraria evidencia o reconhecimento da sociedade as difíceis tarefas executadas pelos policiais valorosos e defensores de vidas. Em nome do município de Candido Mendes, a Câmara Municipal de Vereadores agradece a cada um de vocês pelas funções desempenhadas com excelência e através deste gesto, propagamos o nosso muito obrigado", discursou o vereador Tayron Sousa. 

Sargento Sales e Ver. Pres. Tayron Sousa

"Em nome de todos os guerreiros homenageados, agradeço a toda população candidomendense pela confiança no trabalho da Polícia Militar. Foi muito gratificante prestar serviço no restabelecimento da paz social do município. Obrigado a rádio Rio Maracaçumé fm pela colaboração nas divulgações necessárias. A Câmara Municipal de Vereadores por nos ter agraciado com esse tão sonhado titulo de cidadãos candidomendense", finalizou o Sargento Sales.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial