sábado, 12 de junho de 2021

Antecipação da primeira parcela do 13° do servidor tem ajudado a aquecer a economia de Cândido Mendes


O pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário no dia primeiro do mês de junho é uma das conquistas do servidor público municipal de Cândido Mendes. Além de garantir maior autonomia financeira ao funcionalismo, a medida também representa injeção de recursos na economia local.

A legislação estipula que o décimo terceiro salário pode ser pago em duas parcelas, a primeira até o dia 30 de novembro e a segunda até o dia 20 de dezembro de cada ano, mas, para o prefeito Facinho, inovar e oferecer oportunidades é um compromisso com marca registrada em sua administração. 

“Fiquei surpreso e muito feliz, quando recebi a primeira parcela do décimo. Nunca tinha acontecido do servidor receber o décimo no mês de junho, me ajudou bastante, veio em uma boa hora”, disse um servidor público local.

“Essa ação do prefeito é de grande relevância na política de valorização do servidor público municipal e injeta um valor significativo na economia local”, ressaltou o secretário de Administração e Finanças, Antônio Ramos.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial