quinta-feira, 8 de abril de 2021

Prefeito de Cândido Mendes emite nota sobre supostas acusações

O prefeito de Candido Mendes, José Bonifácio (PL), popularmente conhecido como Facinho, emitiu nesta quinta-feira (8), através da sua assessoria de comunicação, uma nota de esclarecimento sobre acusações mencionadas pelo blog "Werbeth Saraiva". Segundo o prefeito, a nota é em respeito a população em geral, sobretudo, aos candidomendense:

"1)São inverídicas as afirmações feitas e divulgadas pelo  Blog do Sr.  Werbeth Saraiva; 

2)A Administração  "Trabalho e Compromisso”, por mim conduzida, cumpre rigorosamente a lei; 

3)A nomeação de servidores para o exercício de cargos ou funções, obedecem a lei de estrutura administrativa do Município; 

4) A concessão de diárias à servidores públicos municipais, inclusive ao prefeito, segue lei aprovada pela Câmara Municipal, devidamente publicada no Diário Oficial e Portal de Transparência do Município; 

5)A contratação de empresa  para fornecer combustível aos veículos do  Município foi realizada com base na lei de licitação, e divulgada,  conforme exigências dos órgãos de controle, sobretudo, do  Tribunal de Contas do  Estado. 

É de conhecimento de todos que os adversários políticos desta Administração ainda não desceram do palanque e não se conformam com a derrota histórica que sofreram. Criaram embaraços  durante a transição de governo, negando informações e documentos  importantes  para que esta Administração se instalasse. E agora, cientes da forma séria com que me conduzo e conduzo a cidade, inventam inverdades para tentar desestabilizar nossa gestão.

O departamento jurídico tomará todas as medidas cabíveis no sentido de estancar esses derrames de mentiras. Não toleraremos mais inverdades, Fake News de blogs e de páginas nas redes sociais que visam apenas minar o bom andamento da nossa administração. 

Segurei firme na busca de conquistas para o povo candidomendense,  e não serão essas notícias infundadas que  me desviarão da busca por melhores dias para esta Cidade". 



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial