quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Vontade de trabalhar: Prefeito José Bonifácio (Facinho) se reúne com Deputada Estadual Detinha e governador em exercício Carlos Brandão

Muita "vontade de trabalhar", esse é o resumo do profundo desejo do prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio, o Facinho (PL). O mesmo foi recepcionado na manhã desta quinta-feira (7), em São Luís, pela Deputada estadual Detinha (PL) e pelo governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB).

Facinho apresentou e debateu demandas de grande relevância, as quais, serão executadas em parceria com governo do estado. Entre as prioridades, foi citado a necessidade de recursos para ampliação do hospital Sofia Jorge Cruz e UBSs instaladas na sede e interiores, entre outras demandas.

"Encontramos o município em um estado preocupante, o qual, necessita urgentemente de uma saúde com qualidade. Essa é a prioridade da nossa gestão",  frisou o prefeito.



Por: Kristofferson T. Lopes.

2 Comentários:

Às 8 de janeiro de 2021 02:57 , Blogger Unknown disse...

parabéns pela iniciativa,o município precisa de parceria e prefeito de vontade e determinação pra trabalhar

 
Às 28 de janeiro de 2021 16:16 , Blogger Unknown disse...

O sonho já foi realizado de ser prefeito da nossa cidade de Cândido Mendes, q se concretize todos os seus sonhos, pela melhoria ñ só da cidade, mais dos municípios também!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial