segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

"VIM PARA FAZER A DIFERENÇA" AFIRMA RÔMULO MIRANDA AO SER EMPOSSADO VEREADOR DE GODOFREDO VIANA

 

Na manhã da última sexta-feira (1), o segundo vereador mais votado de Godofredo Viana, Rômulo Miranda (AVANTE), participou da primeira sessão solene de 2021, na qual também realizou a votação do presidente da Câmara de Vereadores do município. Acompanhado da família, o discurso foi direcionado aos godofredenses e demonstrou o quanto está animado em ocupar uma das 09 cadeiras legislativas do município. Rômulo é filho do "César da Farmácia", ex vereador de Godofredo, o qual, assasinado em sua farmácia, um crime bárbaro, sem justiça até hoje.

O empresário dará continuidade aos projetos do seu pai, César da Farmácia e fará oposição a atua gestão do prefeito Sissi Viana. Ao começar, já se absteve de votar no presidente escolhido pela atual gestão.

"Minha eterna gratidão a Deus, obrigado ao povo de Godofredo Viana pela confiança, grato a minha família pelo apoio. A minha luta nesse primeiro mandato será incansável nesta casa em prol da melhoria de vida do nosso povo, pois, vim psra fazer diferença."







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial