sábado, 9 de janeiro de 2021

Prefeito Airton Marques fecha parcerias em busca de recursos que alavancarão o Turismo e a Cultura carutaperense

          

A "esperança que venceu o medo", continua forte em seus propósitos, principalmente em prol de dois importantes setores que enautecem Carutapera; a cultural e o turismo. Os dois propagam o brilho de um município que vem se destacando de forma notória a nível estadual pela suas exuberante apresentações artísticas, como também, belezas naturais, as quais, enterrompidas momentaneamente devido a Covid-19, contudo, a administração e seus setores já realizam planejamentos ousados pós-pandemia.

De acordo com o prefeito, tudo se concretizará no tempo certo e de forma esplêndida. Inialmente, já houve um encontro com dois secretários estaduais, ocorrido na última quinta-feira (07), o primeiro, com  Secretário Estadual de Cultura no Maranhão, Anderson Lindoso.

Na reunião, Airton explanou sobre a cultura e costumes praticados no município, apresentando um plano de demandas necessárias à execução. 

O segundo encontro ocorreu entre Airton e o Secretário Estadual do Turismo, Catulé Júnior, que recebeu um registro sobre o índice de ocupação hoteleira local e a preferência dos turistas pelos atrativos pontos turísticos, investimentos e exploração a ser expandida.

Após a finalização, foi sinalizado por ambos secretários, perspectivas positivas a serem executadas para 2021 assim que a Covid-19 for solucionada, e assim, fortalecer e fomentar as atividades locais, buscando maximizar o setor que é destaque a nível estadual.

"Sem dúvida essa parceria trará grandes frutos para nossa querida Carutapera!", finalizou Airton.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial