quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Carutapera: "Hope" won over fear, a "Esperança" venceu o medo

Não é de hoje que convivemos com a disseminação discursiva de pequenas frases que fizeram história, entre elas, uma famosa da autora Marilena Inácio de Souza, A ESPERANÇA VENCEU O MEDO.

Um reflexo realista no cenário político carutaperense, onde, na última eleição municipal, 
o ex gestor, tentou impor uma candidatura a todo custo, provocando medo, pânico, temor nos eleitores, os quais, temiam mais quatro anos de uma gestão repugnante, a qual, ocasionou mal estar e retrocesso a tão querida e amada Carutapera, símbolo de criatividade, uma referência na região maranhende, próximo a divisa com o estado do Pará. De última hora, a campanha que não decolou, trocou de personagem, e diga-se de passagem, um concorrente a altura, com referências e respeito, contudo,  a essa altura, a esperança já tinha criado asas, havia sobreposto as barreiras, através do carisma quê o povo havia adquirido por Airton Marques, homem lutador desde a infância, que batalhou muito pra se formar, tendo aprendido com erros e acertos, principalmente os pessoais,  resultantes também do cenário político ao ter também perdido uma eleição municipal e outra estadual, contudo, para além de profissional determinado, mostrou-se guerreiro e determinado a provar que é possível quando se luta com todas as forças.

Para além da vida particular, estava em jogo, o futuro de Carutapera, o cotidiano dos carutaperenses por mais quatro anos, os quais, decidiram com a diferença de 42 votos, que a "Esperança" devia se sobrepor diante do medo.

Airton Marques é o novo prefeito de Carutapera, diplomado em 16 de Dezembro de 2020. "A  ESPERANÇA VENCEU O MEDO".









1 Comentários:

Às 2 de janeiro de 2021 07:57 , Blogger Unknown disse...

Muito bem dito estás palavras, em prol de um ser humano que tem o pensamento vinculado no bem estar PSICOFISICOSOCIALECONOMICO DA COLETIVIDADE. CONHEÇO ESTE CIDADÃO, COMO PESSOA E PROFISSIONAL.

AIRTON MARQUES, EU NÃO APOSTO EM VOCÊ. POR QUÊ?
EU ACREDITO EM VOCÊ!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial