segunda-feira, 2 de novembro de 2020

CÂNDIDO MENDES: ENCONTRO DE MULHERES TRANSFORMA-SE EM MAR DE PESSOAS NAS RUAS


No último sábado (31), o encontro de mulheres do grupo 22 local, destinado a comemoração do Outubro Rosa em Cândido Mendes, tomou proporção além das espectativas e resultou em um mar de seguidores nas ruas e evento principal. Na ocasião, esteve presente a deputada estadual Detinha (PR) e foi recepicionda pelo candidato a prefeito Facinho e sua esposa Sofia, os quais, acompanhados dos candidatos a vereadores, lideranças, vice Alessandra Viana e seguidores, participaram de uma caminhada que iniciou nas proximidades do Porto do Raúl e seguiu trajeto por algumas ruas do Centro Comercial, finalizando na praça Padre Mário Adalberto, onde ocorreu o grande encontro com palestras, testemunho e manifestações femininas, finalizando com a palavra do candidato Facinho.





O evento foi dirigido pela mulherada, e teve total apoio masculino, como também, de todas as classes, as quais, de fato manifestaram que "o homem disparou". Nas ruas, um mar azul, na caminhada, uma multidão, nas esquinas, manifesto de grande aceitação e reflexo de mudança. No palco, lindas declarações, gestos de gratidão à mulher e pespectivas de dias melhores no cenário político local.

Finalizando, Detinha agradeceu a recepção, enfatizando a necessidade de mudança com Facinho e Alê. Já o candidato a prefeito concluiu: "Agradeço aos candidomendenses pelo lindo gesto de carinho, obrigado a todos que nos acompanharam nessa onda azul pelas ruas, pois, é essa força que nos move. Parabenizo a todas as mulheres pela iniciativa e mensagem positiva as outras companheiras, as quais, precisam lutar contra o câncer, violência doméstica, desigualdade social e contra a falta de oportunidade no cenário atual. Agradeço também a presença da deputada Detinha que mantém uma parceria muito importante conosco na câmara de deputados, ao lado do nosso Federal Josimar. Enfatizo, que apartir de primeiro de Janeiro, faremos um governo de realizações, com oportunidades aos esquecidos, e assim, resgataremos a cultura, a vida digna tão esperada por cada cidadão e faremos da nossa cidade, um município de destaque na região. Sigamos em frente, unidos e determinados. Muito obrigado a todos".









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial