quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Godofredo Viana: População inicia segundo protesto na rua do gestor


Manifestantes voltaram a protestar em Godofredo Viana, eles pedem melhorias 
da gestão municipal na infraestrutura de duas ruas. A primeira, onde reside o próprio prefeito da cidade, no bairro Alegre. A mesma recebeu o primeiro protesto no último domingo (4). Nesta quinta-feira (8), ocorreu o segundo, ocasionado no mês de Outubro, dessa vez, envolvendo também, a rua Jamilla Pereira.

Segundo os manifestantes, a razão é o grande efeito da poeira ocasionada pelos carros da campanha eleitoral do gestor, o qual, candidato a reeleição pelo PRB. A rua não é asfaltada.

Uma moradora da própria rua se manifestou em um grupo de WhatsApp: "Devido ao fechamento das duas ruas, fui obrigada a da a volta pelo loteamento, mas, APOIO TOTALMENTE a atitude das pessoas que fizeram isso. Imagino o sofrimento  com a poeira dentro de casa e problemas de saúde. Infelizmente o prefeito nem aqui mora para saber o que é  isso. Assim como durante 03 anos a rua que moro não tem iluminação pública, daí o prefeito decide colocar dois refletores para iluminar a frente da casa dele pensando nele e não no povo".



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial