segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PSL - CÂNDIDO MENDES: TRÊS FORTES NOMES CONCORRERÃO VAGAS NO LEGISLATIVO LOCAL

 


Três forte nomes do PSL de Cândido Mendes chegam com sua popularidade para concorrer vagas dentro do legislativo local.

O primeiro é João Simplício do Povoado Aberladina. Vindo de uma grande família de 16 irmãos, hoje, é casado e pai de 4 filhos. Atua como servidor público na educação, possuindo Licenciatura em Pedagogia, tendo um bom reconhecimento por parte da população da sua localidade, onde exerce a função de educador. Para além da área secular, compartilha conhecimento teológico em uma igreja evangélica da qual faz parte. Decidiu se candidatar pra defender os direitos e necessidades da sua comunidade. Já a escolha pelo partido surgiu através de Edson Costa em um momento inesperado e exato. Seu número de candidatura é 17.555.

A segunda opção é feminino, através da professora Sônia Andréa, que pretende atuar em defesa da educação. Vem de uma família que trabalhou na lavoura, tendo como pais Luís Sousa e Maria da Graça Reis. Possui nível superior em Ciências com habilitação em Biologia pela UEMA, pós-graduação em Gestão e Educação Ambiental com docência do ensino superior pela IAEME. Seu número de campanha é 17.777.

E por fim, um candidomendense que é exemplo de superação, Ubirajara Marques Lima, um cara apaixonado pela sua terra, mesmo estando por um tempo em Belém, onde exerce a função de Superintendente Regional Norte da Caixa Econômica Federal. Bira é neto do saudoso Manoel Teixeira Lima (Maneco Lima), primeiro vice-prefeito de Cândido Mendes, o qual, junto com o prefeito Francisco Araújo, por ocasião da emancipação de nossa cidade. No cenário político, sua visão sempre foi voltada para um antigo sonho de voltar por completo pro seu pedacinho de chão e assim, contribuir com dias melhores para um município rico, de um povo receptivo e amigo. Esse sonho começou a ser possível em 2020 com sua aposentadoria. O planejamento era pra candidatar-se a prefeito, contudo, devido não ter sido possível uma ação antecipada, optou pelo legislativo momentaneamente e seu número é 17.131.

Atualmente o presidente local do partido é Ewerton Costa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial