domingo, 13 de setembro de 2020

Godofredo Viana: Convenção Municipal homologa candidatura de Júnior Matos para prefeito e Mixaria a vice-prefeito

Em convenção realizada neste sábado (12) no município de Godofredo Viana, foram homologados os nomes de Júnior Matos (PL), como candidato a prefeito, Mixaria (AVANTE) a vice-prefeito e postulante concorrentes ao cargo de vereadores no município.

O ato público reuniu membros do PR, AVANTE e lideranças políticas que manifestaram profundo desejo por mudanças e melhorias na cidade.

O prefeito Gilberto Braga de Luís Domingues esteve presente e reconheceu o aconchego dos godofredenses, os quais, possuem grandes riquezas, riquezas essas que podem beneficiar muito o seu povo através da competência administrativa de Júnior Matos e Mixaria.



A ex-prefeita e presidente do PL, Conceição Matos, agradeceu o carinho e manifesto de companheirismo vindo de diversos amigos presente, destacando a união com o vice Mixaria, a parceria da família Prates, da liderança Albério Marques, das associações de pescadores, professores, mototaxista e da mídia. Afirmando que a caminhada é longa, contudo, muito em breve nossos sonhos se tornarão realidade, principalmente a classe esquecida que voltará a ter vez e o município a produzir frutos de uma grande história.

O vice Mixaria comentou "Estou aqui pra somar e elevar o patamar de Aurizona, o qual necessita urgentemente receber melhorias de uma gestão municipal comprometida com o bem estar da localidade.

Por fim, Júnior Matos apresentou uma oratória convicta e verdadeira. "Sou homem sincero e de compromisso, me sentindo no dever de resgatar nosso povo desse cotidiano decepcionante e caótico, onde até o momento não teve o prazer de vislumbrar as obras que esperava. Eu não quero ser prefeito de pinturas e sim de obras, um gestor amigo e presente, que compreende as necessidades do nosso povo. É hora de acordar antes que seja tarde, pois, se os nossos filhos não tiveram a oportunidade que pretendiam até hoje, imagine se terão com essa continuidade que tenta camuflar a nossa dor através de mentiras".





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial