sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Cândido Mendes: Prefeito Mazinho Leite entrega escola em Barão de Tromay em homenagem a Júlio Freitas


O prefeito Mazinho Leite de Cândido Mendes, entregou na última sexta-feira (14) mais uma obra de grande relevância ao povoado Barão de Tromay, maior reduto da sede. A escola foi inaugurada e recebida com emoção e satisfação pelos moradores da localidade. Ela também carrega o nome do ex-prefeito do município, Júlio Limas de Freitas.

“Um sonho aguardado por mais 20 anos, uma esperança esquecida, precisávamos muito de um novo prédio escolar e de uma estrutura digna” comentou a professora Léia.


A Júlio Lima de Freitas não foi apenas reformada, foi totalmente ampliada e refeita pela atual gestão, antes eram apenas uma sala de aula, uma cozinha e um banheiro, os quais, estavam em condição estrutural precária, agora são oito salas de aula, uma secretaria com depósito, uma cozinha com depósito, refeitório, quatro banheiros, sendo dois normais e dois para deficientes físicos, mais dois corredores, sistema de abastecimento d'água próprio, novas carteiras e quadros e padrão de acabamento modernizado.

O chefe executor da obra, Sababa Filho esteve presente e foi mencionado pelo gestor diante dos grandes desafios enfrentados durante a construção.

Inúmeras autoridades participaram do evento, entre elas, o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Paiva, os vereadores Cristóvão Leite, Pereira Filho, Adiel Celeiro, ex prefeito Edson Costa, familiares do Júlio Freitas e lideranças de grande representatividade no município como Iranor Filho, pastor Júnior, Silvana Pereira, Civaldo Ribeiro, Adaias Assunção, Jadinho Freitas, Haroldo Sousa, Rafael Bell, diretora Léia Maria, secretaria adjunta de Educação, Tereza Tavares e o gestor Mazinho Leite.


Segundo Mazinho, "Júlio Freitas fez o aterro da Feitoria, o Mazinho fez o aterro do Porto do Raul, Júlio construiu a primeira escola com uma sala, hoje estou entregando com oito salas, que Deus abençoe a família do mesmo e receba de coração nossa homenagem, afinal, nós não viemos aqui para brincar de política e sim para arrumar a cidade, e em poucos dias vamos inaugurar o asfalto em Barão de Tromay. Parabéns a indicação (na época) da vereadora Silvana Pereira". Iremos também iniciar mais uma linda escola em Estandarte e entregaremos um hospital a nível estadual. Quem está de parabéns é povo de Barão de Tromay, é o município de Cândido Mendes".




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial