quinta-feira, 14 de maio de 2020

Secretaria de Saúde de Cândido Mendes publica nota sobre primeira vítima da COVID-19 no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Mendes confirmou na manhã deste (14) de Maio, o primeiro caso de óbito no munícipio por consequência da COVID-19.

Trata-se de um idoso que estava internado, o senhor D. S. de J., 75 anos.

A Secretaria informou que já está providenciado (momento da confirmação) o enterro, pois, o corpo não pode ser velado.

“Manifestamos nosso profundo pesar e nossa solidariedade para com a família e amigos do paciente que veio a óbito nesta quinta-feira (14) no município de Cândido Mendes. Este é um momento difícil e de grande tristeza. Notificamos quê, nossa lutam tem sido intensa, nosso profissionais tem feito o possível, contudo, as vezes ocorre o impossível". Finalizou a Secretaria de Saúde de Cândido Mendes.

3 Comentários:

Às 14 de maio de 2020 10:24 , Blogger Unknown disse...

Misericórdia senhor que Deus poça confortar a família, e que a população leve esse caso a sério e se cuidem vamos ficar em casa, usar máscaras pelo amor de Deus isso não é brincadeira.

 
Às 14 de maio de 2020 10:34 , Blogger Santos disse...

Não acredito que tenha cido por causa desse vírus, segundo informações ela estava doente ha um tempo e que se sentia fraco e ja não se alimentava , ele deu como assintomático , mais deixando claro que assintomático não quer dizer que vc não vai sentir nada e sim que os sintomas são bem mais leves, p caso que hoje ninguém mais morre de outra doença e sim Só de covid , gente isso não é bricandeira é muito sério, infelizmente ele veio a obito era vizinhos dos meus pais, que Deus lhe dê o descanso

 
Às 14 de maio de 2020 10:43 , Blogger Unknown disse...

Que Deus possa confortar os corações dos famíliares.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial