quarta-feira, 20 de maio de 2020

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE CANDIDO MENDES REVOLUCIONAM NA LUTA CONTRA COVID-19


Na luta contra o coronavírus, os profissionais de saúde de Cândido Mendes intensificam a batalha mesmo correndo riscos por estarem na linha de frente.

A enfermeira Anercia Assunção, fala sobre a importante missão de salvar vidas. “Estamos aqui para cuidar e reabilitar, fazer o máximo possível para salvar vidas”, disse.

Cândido Mendes atualmente conta com um Centro de Triagem composto por cinco leitos de isolamento, localizado no centro da cidade, ao lado da Praça Senador Cândido Mendes, é exclusivo para pacientes com Síndromes Gripais e Respiratórios leves e moderadas, funcionando com atendimento 24 horas para pacientes candidomendenses. 

O técnico de enfermagem Luís Magno, está constantemente voltado ao atendimento dos candidomendenses e ama o que faz: “Escolhi esta profissão porque amo e respeito a vida, amo zelar pelo bem-estar em todas as etapas do tratamento. Vejo o desafio diário como a arte de cuidar incondicionalmente”, ressaltou.

Além do Centro de Triagem no bairro Centro, outros profissionais estão constantemente em ações preventivas e curativas no Centro Hospitalar do bairro Piracambu e UBSs da zona rural, atendendo em Barão de Tromay, Estandarte e Águas Belas. E tudo isso é possível graças ao investimento realizado pelo prefeito Mazinho Leite, que anda ombriado com o sistema de saúde local.








0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial