terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeitura de Cândido Mendes realiza desinfecção de prédios públicos e privados



A Prefeitura Municipal de Cândido Mendes através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária realizaram a desinfecção de prédios públicos e privados locais, onde há grande circulação de pessoas em Cândido Mendes. Além disso, há planejamento para ambulância e demais transportes da saúde.

Para o secretário de Saúde, Denilson Inglez, a ação reforça o comprometimento da gestão municipal como um dos quesitos do combate a COVID-19, como também, cuidados necessários a saúde da população candidomendense.

Segundo o Prefeito Mazinho Leite; "A Prefeitura de Cândido Mendes está empenhada em coibir a proliferação do vírus no município. Estamos realizando campanha educativa pra alertar sobre a Covid-19 e agora estamos realizando a desinfecção dos prédios públicos e locais de grande circulação de pessoas. Nesse compromisso com a saúde e o bem-estar da população, notifico também, ações educativas de prevenção através do rádio, carro som e redes sociais, estamos com uma barreira sanitária na entrada da cidade, a qual monitora diariamente as pessoas vindas de áreas de risco, estamos em contato com estabelecimentos essenciais e não essenciais repassando as orientações necessárias, já realizamos doação de máscaras nas UBS's e povoados, estamos atuando no controle do funcionamento dos estabelecimentos não essenciais e em parceiria com a PM, promovendo ações punitivas a pessoas que violaram normas de prevenção ao Covid-19. Notificou também, que o Centro de atendimento de Síndrome Respiratória está de prontidão na UBS do bairro Vila Gracinha. Vamos enfrentar essa pandemia juntos, cada um fazendo a sua parte".











1 Comentários:

Às 13 de maio de 2020 00:53 , Blogger Unknown disse...

Até que em fim resolveram gastar o dinheiro que foi encaminhado ao município em caráter de urgência pra combater a pandemia, não faz mais que a obrigação dele como prefeito, e cadê o resto, foi aplicado onde???

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial