quarta-feira, 13 de maio de 2020

O Maranhão se despede de Perilo Penha Pinheiro


O Maranhão amanheceu com a triste notícia do falecimento de Perilo Penha Pinheiro. Ocupou o cargo de presidente da Colônia de Pescadores do município de Turilândia-MA, e segundo a página "Turilândia-MA" no Facebook, o mesmo foi mais uma vítima da COVID-19. Começou a sentir os primeiros sintomas ainda em Turilândia, posteriormente transferido para São Luís, onde o quadro se agravou e na data de (13) de Maio não resistiu, vindo a óbito.

Perilo nasceu no município de Cândido Mendes, e residiu por vários anos, fez parte da ASCRACEM (Associação Comunitaria de Rádio Candidomendense) pela qual surgiu a rádio comunitária Rio Maracaçumé FM no município. Foi funcionário público e ocupou o cargo na chefia de gabinete no mandato do Prefeito José Haroldo. Com a população, seu relacionamento possuía carisma e simpatia. Formou união estável com Nira Pereira, os quais tiveram 32 anos de convivência e dois filhos: Raissa Pinheiro e Rafael Pinheiro, através dos quais, quatro netos; João Guilherme, Sara Melissa, Perilo Gabriel e Ana Cecília.

Rafael Pinheiro publicou:

"Sinto tanto sua falta, meu pai! Dava tudo para ter seu abraço uma vez mais. Ninguém está preparado para a perda, mas confesso que nunca lidei da melhor forma com sua partida para o céu.

Você será sempre o melhor pai que algum filho pode ansiar, porque nunca me faltou seu carinho, suas palavras de conforto, seu amor, e acima de tudo seus ensinamentos. Devo tudo a você, meu pai tão adorado! Um dia vou voltar a encontrar você. Até breve!"




1 Comentários:

Às 13 de maio de 2020 09:06 , Blogger Iolanda Miranda disse...

Vai em paz, primo, que Deus te receba em sua Glória! Uma prece por você!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial