quarta-feira, 20 de maio de 2020

Cândido Mendes reforça medidas contra a Covid-19 na zona rural

Com intuito de fortalecer o combate ao novo coronavírus (Covid-19) nos interiores do munícipio, a Secretaria Municipal de Saúde de Cândido Mendes, assistencializa também a zona rural com mais veemência nas UBSs "Barão de Tromay" e "Estandate", posto de saúde "Águas Belas", os quais recentemente receberam novos testes Covid-19. Já os profissionais, disponibilizam de orientações atualizadas a pacientes das áreas de menos aceso a informação. Eles também, viabilizam os testes rápidos à sede, a qual divulga os resultados em boletim diário. A equipe da saúde é fundamental em ações de enfrentamento à pandemia, pois as notificações favorecem a transparência na divulgação dos dados relacionados ao avanço da doença no município.

A Secretaria também disponiliza de médicos em Estandarte, Barão de Tromay e Águas Belas, além dos médicos, existem enfermeiros em ação, eles atuam tanto na luta contra o coronavírus, quanto em necessidades diárias.

Profissionais atuantes em Estandarte: Enfermeiros Eduardo Tromps, Fabile Tromps e Maycon, Dentista Alícia Carvalhal, médica Dra. Bianca A. Silocchi, técnica de enfermagem Zulenir Barros.



Profissionais atuantes em Barão de Tromay: enfermeiras Elmilene Lima Tromps e Fernanda Barros Tromps, doutor Esdras Saron, técnicas em enfermagem Elza Maria, Thiago Silva Morais, Cátia Silene Silva, José Augusto e Vieira Teixeira.


Profissionais atuantes em Águas Belas: Enfermeiro Artur, técnica de enfermagem Natália, dentista João Luís, clínico Ronald Mendes.




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial