sábado, 15 de fevereiro de 2020

Polícia Militar intensifica operação em Cândido Mendes


Como de tradição, o Sargento Sales, responsável pelo corpo da polícia militar de Cândido Mendes, intensifica operação na cidade com objetivo de garantir o máximo possível de segurança pública a cidadãos, foliões e visitantes do "Carna Candinho 2020". Segundo o sargento, o intuito é impedir que haja tráfico, furtos e bandidagem, mantendo assim a ordem na cidade, a qual tem sido referência no quesito segurança.

Ainda segundo Sales, durante o período carnavalesco as ações serão constantes, principalmente nos quatros dias festivos da sede, Barão de Tromay e Estandarte. Algumas abordagens já iniciaram e serão intensas.



Na tarde deste sábado (15), ocorreu uma reunião com Conselho Tutelar e chefe da Guarda Municipal, na segunda haverá outra reunião com donos de bares, organizadores de eventos e donos de blocos. Abordagens e revistas estão ocorrendo, inibindo bandidos armados. Uma motocicleta foi apreendida com registro de furto.









1 Comentários:

Às 16 de fevereiro de 2020 03:06 , Blogger Unknown disse...

Parabéns, eu concordo cm a atitude da polícia qndo se trata da segurança pública do nosso povo e do nosso município. Me sinto seguro qndo vejo policiais nas ruas trabalhando p/ nossa segurança. A intesificação da polícia para cm o tráfico, a prostituição e roubos é muito importante pra nossos jovens e adolescentes. Alexsandro Veloso - Cândido Mendes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial