segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Cândido Mendes: PM reúne com órgãos públicos e donos de blocos e tratam sobre Carnaval 2020


Na manhã da segunda-feira (17), a Polícia Militar do Maranhão, representada pelo Sargento Sales, reuniu com órgãos públicos no plenário Edson Costa de Cândido Mendes para tratarem assuntos de segurança pública no carnaval 2020.

Estavam presentes Conselho Tutelar, Guarda Municipal, Departamento de Cultura, Secretaria de Meio Ambiente, organizadores de blocos carnavalescos, organizadores de eventos e Câmara de Vereadores.

Itens discutidos:
01-Necessidade de segurança particular em festas privadas.

02-Regularização de bares na sede e interiores (alvará, licença emitida pela P.C., e horário de funcionamento).

03-Atuação do Conselho Tutelar (esclarecimento do horário da presença de menores no carnaval, conscientização dos pais sobre a responsabilidade dos filhos, uso de bebida alcoólica e trajes inadequados no carnaval que despertam lascívia). Contato com o órgão: 98456-2997.

04-Blocos Carnavalescos (percurso, trânsito, segurança e horário).

05-Uso de capacetes por motociclistas e direção sob efeito de álcool.

Segundo a polícia, a ação será intença no período carnavalesco, afim de, proporcionar uma festa segura e com o mínimo possível de transtorno a foliões e turistas.




1 Comentários:

Às 18 de fevereiro de 2020 06:16 , Blogger Unknown disse...

Bom seria se tudo isso fosse colocado em prática, as adolescentes de Cândido Mendes vão pras festas com ou sem o consentimento dos pais, adolescentes de 13, 14 e 15 anos é normal em festa em Cândido Mendes, o conselho tutelar não ver isso, logo não têm um apoio da prefeitura. No mínimo tinham q ter uma viatura e apoio da polícia.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial