terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O Maranhão se despede de F. Machado


Na madrugada deste 28 de Janeiro de 2020,
o Maranhão se despediu de Francisco Machado Cantanheide, natural de Pirapemas-MA, chegando a Cândido Mendes através da "SUCAM", atualmente "Fundação Nacional de Saúde".

Recentemente ele estava internado no hospital "Português" de São Luís e sofria de edema pulmonar agudo, vindo a ser internado, ficou sob observação médica, lamentavelmente uma complicação no coração também contribuiu para uma parada cardíaca que levou ao seu falecimento.

Machado carregava duas paixões, a primeira o esporte, a segunda a comunicação, com especialidade em narrativa esportiva, foi um dos propulsores da categoria em Cândido Mendes, chegando também a ser Presidente do clube "Atlético", como também da LEC (Liga Esportiva Candidomendense).

Já em 2007 cursou "Locução de Rádio e TV" pelo SENAC, e por consequência vindo a adquirir seu registro profissional na área.

F. Machado trabalhou na rádio Capital AM com Queila Roberta e antiga Difusora AM (hoje Nova FM).

Na manhã desse (28), locutores fizeram homenagens na rádio de Cândido Mendes e o parceiro de comunicação Diego Rogger, afirmou: "Somos pegos de surpresa tão rapidamente, em um momento estamos sorrindo e prosando, em um outro, somos levados tão rapidamente sem oportunidade de um último adeus. Considerações enormes ao amigo F. Machado, em nossa última conversa ele estava fora do Brasil e planejava visitar Cândido Mendes afim de rever os amigos. Meus pêsames a toda família."


1 Comentários:

Às 29 de janeiro de 2020 04:42 , Blogger Unknown disse...

Que Deus o tenha no reino da glória!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial