quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Cândido Mendes: Casamento comunitário oficializa 144 uniões



Na terça-feira (12), a comarca de Cândido Mendes realizou Casamento Comunitário com 144 casais de Cândido Mendes e Godofredo Viana. A cerimônia foi realizada na praça Senador Cândido Mendes e teve parceria com as prefeituras das duas cidades.

A cerimônia foi dirigida pela juíza titular da comarca, Myllenne Sandra Cavalcante Calheiros de Melo Moreira, como também dos juízes
Glauce Ribeiro da Silva de Carutapera e Gabriel Almeida de Caldas de Turiaçu. Comporam a mesa as autoridades de Cândido Mendes, prefeito Mazinho Leite, vereador e presidente da Câmara de vereadores, Edmilson Ramos, pastor da Assembleia de Deus, Alexandre Gonçalves, pastor da igreja Batista, Antônio Raimundo, Advogada Sueli Dias, Cabo Júnior da PM,  representante do administrativo de Godofredo Viana, vereador Jorge Alberto, Representante do poder Civil, Eduardo.



Após a realização da solenidade, houve sorteio de brindes aos casais, onde o mais novo tinha 18 anos, e o mais velho 66/76 anos.


A celebração da união é gratuita para os noivos, atendendo ao principal objetivo do projeto Casamentos Comunitários, que é garantir o direito à oficialização da união de casais que não possuem renda para arcar com os custos de um casamento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial