quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cândido Mendes: Secretaria de Saúde intensifica Outubro Rosa



Tem mulher se cuidando por aí? A Prefeitura de Cândido Mendes intensifica em todo município um alerta para mulheres!

Um diálogo entre o gestor do município de Cândido Mendes, Mazinho Leite e Secretário de Saúde, Denilson Inglêz, resultam em constante alerta e cuidado com as mulheres candidomendenses. Segundo Denilson, a ação já foi desenvolvida em alguns povoados da zona rural, Estandarte, Barão de Tromay e São José dos Portugueses, chegando com força total na sede. Nesta quarta-feira (30), a UBS do bairro Vila Gracinha promoveu uma manhã com atividades e palestra, a qual iniciou com uma caminhada.

A Secretaria de Assistência Social participou com apresentação dos grupos do CRAS, "Idosas da idade nova" e grupo de dança femenino de "Free Step". A Secretaria de Saúde promoveu atendimento de manicure, pedecure, hidratação, designe de sobrancelha, selagem, cauterização, desligile.




Segundo a enfermeira Anésia, esse evento é para mobilizar a mulherada em geral a promover saúde, o autocuidado e despertar nelas o interesse em estar fazendo o autoexame, identificando as possíveis causas de mama e do colo do útero”.

Agradecimentos a Natura (Rose), Boticário, Diretora Gisele Inglêz, Mary Kay (Dra. Camila e Anercia Assunção), Cristóvão Leite e Concinele, Ronaldo Freitas, Lucideia Guimarães, Dra. Leila Freitas, Tec. Gessica Cristina, Avon, Prefeito Mazinho Leite e primeira dama Jarlene.

Em breve o encerramento da campanha Outubro Rosa, previsto para 05 de Novembro.









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial