quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nota de esclarecimento do executivo de Cândido Mendes


Em resposta a publicação realizada através do parlamentar Wanderley Braz em rede social, o Executivo de Cândido Mendes, administrado pelo excelentíssimo senhor Prefeito Mazinho Leite, vem a público notificar a realidade dos fatos ocorridos no que diz respeito ao assunto abordado pelo vereador em uma publicação em rede social, com relação a Projeto de Lei não encaminhado ao Legislativo, sobre possível ajuda parcial de compra do bairro denominado por populares "Mazinho Leite", que recentemente recebeu ordem de reintegração de posse.

01-O Executivo não encaminhou ao Legislativo, representado pelo presidente da Câmara e Vereador Edmilson Ramos, "Projeto de Lei", devido está em primeiro plano, intermediando soluções cabíveis junto a "Diocese" (requerente) e "Associação de moradores do bairro Mazinho Leite" (requerida). Entende que nada adiantaria apresentar um projeto de compra, se a Diocese não aceitasse a proposta acordável, como também, se não fosse protocolada junto ao judiciário. E dentro do trâmite, apresentaria o projeto conforme prazo vigente.

02-A Prefeitura sensibilizada pelo grande número de moradores existentes na área, priorizou a política de assistência social em primeiro plano diante de um momento tão delicado, agindo junto às partes envolvidas, com intuito de amenizar o transtorno. De acordo com o processo 228/2018, às medidas vem sendo buscadas a longo prazo e de forma sistematizada, objetivando encontrar soluções para ambos os lados.

03-O executivo se coloca a disposição do Legislativo, como também do parlamentar,
principalmente quando houver dúvidas referente a assuntos públicos, afim de não ocorrer divergência de informação ou interpretação.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial